Porque eu sei disso?

Eu já fui a mulher do piloto automático.

Acorda, trabalha, come o que dá, dorme as horas que sobra, o único movimento de autocuidado é a ida ao salão, e quando sobra um tempo fica na barra de rolagem das mídias sociais para ver e se comparar com os outros e achar que sua vida é uma 💩

Esse piloto automático é a experiência que você traz desde a sua infância, foi para a vida adulta e aprendeu a não considerar suas necessidades para atender as necessidades dos pais, chefes, professores, educadores e líderes religiosos.

Todos comportamentos condicionados em que se amolda para caber na estrutura de outros é uma maneira tóxica e distanciada de si mesma. O pior disso tudo considerar esta a única forma possível de se viver.

Para trilhar sua autocura você precisa ser despertada para o medo que sente da desaprovação alheia, precisa também aprender a sustentar o desconforto da culpa que sentirá em não atender as necessidades ao redor, e assim se abrir para uma nova visão de si mesmo .

Existe uma possibilidade de se viver que não é essa, mas para isso você precisa aprender trocar culpa por autoresponsabilidade, e deixar sua mulher adulta cuidar da sua menina ferida.

O caminho da autocura é o da conexão com sua mente e corpo, da gratidão diária, do comprometimento com sua evolução e cura de si mesmo, e abandono das velhas formas de viver.

Sem abandono das velhas formas de viver não existe autocura.

Existe piloto automático, existe também despertar.

Qual você prefere?

#priscillacamilo #voamenina👧

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?